quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Deus está no ar!

Ultimamtente tenho estado muito religiosa, não que não fosse mais acho que tem acontecido tanta coisa boa comigo e com os que me cercam que tem confrimado cada vez mais que ELE existe acah visto o que aconteceu dia 12 de outrubro de 2010 comoção total de todo o mundo com os olhos e coração vidrados na televisão para ver o resgate dos Chilenos coinscidência ou não, no Brasil era dia da Padroeira do nosso país Nossa Senhora Aparecida  confesso que acredito em milagres e sei que esse foi um, assim eu penso pois fui criada na religião católica, mais penso que Deus é que está acima de Tudo e de Todos.

Sabe que estou gostando dessa minha face religiosa seja católica, evangélica.... será um chamado?!

MENSAGEM




ESTRADA PARA O SUCESSO…



A estrada para o sucesso não é uma reta…
Há uma curva chamada fracasso…
Um trevo chamado confusão…
Quebra molas chamados amigos…
Faróis de advertência chamados família…
E pneus furados chamados empregos…
Mas se você tiver um estepe chamado Fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado Sucesso!!!!

Evangelize!!!!!

Um comentário:

Luana Lima disse...

Sabe que você escreveu a palavra certa? CHAMADO essa é a palavra é tempo de Deus nas nossas vidas amiga e ele te ama muito! e eu também!