domingo, 7 de novembro de 2010

DESABAFO

         Essa semana tive o oportunidade de ir ao cinema e assistir Tropa de Elite 2 parecia uma adolescente de 15 anos ao ver Titanic de tão empolgada que eu estava fui com um casal de amigos que são ótimas companhias por sinal.
          Comprei o ingresso depois entramos pois o filme estava preste a começar depois de escolhido os lugares fui comprar pipoca é claro né que cinema sem pipoca não existe, depois de todo esse ritual o filme começa e eu com os olhos vidrados não perdi nenhum lance voltei aos meus 10 anos nessa altura. Só eu mesmo ai meu Deus! o que que eu estou fazendo aqui mais logo vi que valeu a pena.
         O filme faz um passeio sobre o SISTEMA que todos nós sabemos que existe só não sabemos como, e ele mostra TUDO acho que todos os politicos deveriam assistir a esse filme acompanhado de todos os brasileiros, acho até que deveriam passar em praça pública com entrada franca é claro isso antes das eleições principalmente dessa última que por coincidencia ou não no dia 31.10.2010 ganhou a bruxa.
          Esse filme me deu saudade do Hildebrando aliás não só nessa noite mais em muitas outras onde a SEGURANÇA tenta tapar o sol com a peneira achando que somos cegos para violência que praticamente bate a nossa porta como o caso Janete e Ana Eunice isso sem falar no caso Fabrício que sua família não teve até hoje a dignidade de enterrar seu corpo ou de chorar litalmente sua morte pois os bandidos fazem a polícia de palhaço, cava aqui e alí esvazia açude e NADA muito pelo contrário continuam na INÉRCIA isso porque não foi o filho de um empresário, secretário,governador.... senão com certeza já teriam achado mais como somos relis MORTAIS vamos continuar esperando,aguardando e mofando.
Gostaria de saber quantos mais precisam morrer, para alguma coisa ser feita, quantos fabrícios,anas eunice e janetes precisam morrer para que algo seja feito, se bem que o melhor agora e deixar para o próximo(a) fazer alguma coisa ai que saudade do Coronel! solta homem garanto que rapidamente ele resolve o problema ou então faz assim chama o Capitão Nascimento que ele resolve.

Nenhum comentário: